terça-feira, 15 de junho de 2010

OCULTO

Porque o que tem de ser tem muita força, e porque ninguém ouve os meus protestos..., lá tive de construir, hoje, um recurso para o meu amigo QIM. Corte e cola, fundos bonitos, grelhas para ajudar, importa e exporta, elimina e acrescenta, lá gastei duas horas a criar um recurso que, provavelmente, vou gastar em cinco minutos de aula.. Mas enfim, tenho de confessar que valeu a pena!
Valeu a pena porque tudo fez sentido quando, pela mão do meu amigo Manel (ah os Manéis!!), vi ser criado um botão mágico! De que cor quer o botão? - Perguntou. Azul!- E, surpresa!, o botão azul fazia desaparecer, e aparecer, os quadros impressionistas, românticos e até os modernistas que eu tinha seleccionado. Bastava tocar com a seta do rato no botão e, puff, sumia-se tudo!! Fiquei fan do botão de ocultar, varinha mágica verdadeira.
Vi-me logo com um botão desses no bolso da saia. Ah, se eu pudesse ter essa magia...Se eu pudesse clicar no botão e ocultar quem me chateia, seria muito divertido. Já me imagino de mão no bolso, ou seja no botão, a ocultar chuchalistas irritantes. Acho que, se tivesse esse poder,nunca deixaria de usar o botão azul nas reuniões da Assembleia Municipal. Isso é que ia ser uma ocultação com utilidade para a comunidade portalegrense!!

2 comentários:

  1. Quando tiveres um, depois não te esqueças de me emprestar. Eheheheh x)

    ResponderEliminar
  2. Assim sendo isso não deve ter sido obra de um fazedor de software. Será sim, produto de um possesso do demónio, de um energúmeno…

    MFonseca

    ResponderEliminar