domingo, 13 de abril de 2014

O BEIJO

Dia do Beijo. Não sei se é internacional, se mundial, se só português, mas ouvi noticiar o dia do beijo. Como há dias para tudo, ou quase, não estranhei a comemoração. Ainda por cima, eu adoro beijos! Beijos ternos, meigos, feitos quentura de coração. Gosto de beijar os meus netos, adoro as bochechas de bebés, gosto de beijar as minhas filhas, gosto de beijar os meus amigos verdadeiros, gosto de lembrar os beijos do meu Pai. Sempre achei que, na vida, se circula muito melhor com beijos e carinho, com ternura e compreensão, com entrega e cumplicidade, do que com agressão e distância, frieza e desinteresse. 
Assim, resolvi assinalar também o Dia do Beijo. Subi a Marvão e, lá de cima, beijei com a alma aberta e limpa o meu mundo, a minha paisagem, o meu refúgio!

1 comentário:

  1. Tu mereces milhões de beijos! És uma PESSOA incrível!

    Lena

    ResponderEliminar