sábado, 17 de maio de 2014

AVISO URGENTE

Este post é para os meus amigos e, também, para os meus inimigos! 
Há cerca de quinze dias, telefonicamente, pedi a rescisão do meu contrato de televisão Zon. Cumprindo a legislação, identifiquei-me com o número do cartão de cidadão, o nif, a morada e o número de cliente Zon. Não bastou! Já quatro vezes me telefonaram, nos momentos menos oportunos, a confirmar os dados. Já lhes disse, por isso, que tenho duas filhas, três netos, três cães, uma rã, muitas formigas e algumas aranhas, e penso que não seja impeditivo do cancelamento do meu contrato o facto de não ter periquitos nem canários. 
Acho muito estranho que, num país mais ou menos livre, seja quase feito um inquérito policial para, simplesmente, cancelar um serviço de televisão!
Será que não nos assiste o direito de mudar de casa, de mudar de serviços? Embora não consiga ver-me livre da Zon, fui logo informada que tenho uma fidelização até 18 de Junho e, por rescindir o contrato, pagarei mais 18 euros. (Embora considere que estou a ser  descaradamente roubada, pagarei essa quantia quando tiver a certeza que não vou receber mais nenhum telefonema a perguntar porque é que a senhora Maria não quer mais a televisão...)

Convém referir que,  há cerca de um mês, a ZON impingiu-me um serviço de internet que não funciona porque, na morada em questão, não há sinal e, ainda assim, obriga-me a nova fidelização e ao pagamento de 49 euros mensais. Ou seja: - Para ter net, tenho Vodafone, mas pago a Zon. Confuso? Não, é Portugal no seu melhor!
O meu aviso fica feito: Quem puder, fuja da Zon a catorze pés!!

1 comentário:

  1. Hilariante! Parti-me a rir e vou comprar já periquitos porque estou a pensar mudar da Zon para a Meo...
    Ana

    ResponderEliminar