quarta-feira, 28 de maio de 2014

SE

Se tu soubesses o que eu sei que tu não queres saber, se tu sonhasses os sonhos que me deixam acordada, se tu provasses o ácido com que sei a vida temperada, se tu conhecesses o calor do abraço nunca dado, se tu adivinhasses as letras do silêncio que te digo, se tu identificasses a mágoa que me ensombra o olhar, se tu lesses as páginas que deixo sempre em branco, se tu ouvisses o vazio que enche o meu doer, se.
Se o se não fosse se, se o se fosse verdade, se o se não fosse adiar...

4 comentários:

  1. Uma reflexão genial! Abaixo os ses.
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Superaste a ti própria . Texto sublime!
    Adoro-te
    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Luisa, como provavelmente não irá ao meu blog, não quero deixar de lhe deixar aqui o comentário que a Patrícia fez ao meu post sobre o Letras e Tretas. Aqui fica.
    Dalma


    «Luisa
    Como eu desejava que os meus filhos tivessem a sorte de ter uma professora de Português assim!
    Falei no livro à minha filha mais velha (que está no 9º ano). E o comentário foi: Como eu gostava de ter uma professora assim!!!»

    Patrícia


    ResponderEliminar
  4. Dalma,
    Há muitas professoras sonhadoras! Mas obrigada pelas palavras doces, fazem-me bem!

    ResponderEliminar