terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

INEXPLICÁVEL

Considero-me uma pessoa disponível para transformar o meu pensamento. Estou sempre receptiva para frequentar formação, para ouvir quem pensa de forma diferente, para reformular aquilo que defendo, se justificável. 
Confesso-me, também, uma acérrima defensora das crianças e dos jovens. Não acredito que a juventudes esteja cada vez pior, gosto de estar com os alunos e reconheço que aprendo muito com eles.
No entanto, há coisas que não consigo mesmo compreender. 
Qual é o interesse, a graça, o sentido, das bombinhas de mau cheiro que no Carnaval, que já começou, inundam as escolas? Que graça pode ter termos de trabalhar, de conviver, de permanecer, num espaço que cheira pessimamente? Ainda por cima, os próprios autores dos rebentamentos mal cheirosos têm de os suportar!! 
Sem querer ofender todos, mas com vontade de ofender alguns, acho mesmo que quem usa estas bombinhas só tem porcaria na cabeça e gosta, vá lá saber-se porquê, de chafurdar na porcaria...

1 comentário:

  1. Luísa, durante a minha vida de professora só me aconteceu uma vez. Sabe o que eu fiz? Deixei-os dentro, saí e fiquei do lado de fora da porta para garantir que ninguém saía!!

    ResponderEliminar