quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

POST-IT

Post-it. Na minha desorganização natural, onde me vou encontrando e conseguindo, com algum sucesso, orientar-me, entraram recentemente os post-it. São uns papelinhos que colam, servem para apontar coisas importantes, lembram urgências e sugerem afazeres. No meu trabalho, a moda dos post-it estava instalada quando cheguei e eu, de início, resisti. Para que quero eu isso, se tenho o telemóvel, e três agendas? Guarde, vão fazer-lhe falta, respondiam. E tinham razão. 
Aos poucos, fui adoptando o vício do papelinho amarelo e, hoje, quando cheguei ao trabalho, reparei que o ecran do meu computador está rodeado de amarelinhos escritos. Estão números de telefone, estão emails, estão datas, estão mimos e ternuras escritas que me deixam e me enchem de alegria.
Estou tão adepta de post-it que vou escrever um, para colar dentro de mim, lembrando-me que a felicidade é coisa de cada um e de cada qual! 

Sem comentários:

Enviar um comentário