sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

REUNIÕES

Portugal tem o vício das reuniões. Podia até ser uma prática positiva, uma forma de fomentar trabalho colaborativo, de partilhar ideias. Mas não é. A maior parte das vezes, as reuniões servem para ouvir discursos repetitivos, ineficazes e cansativos. E, como não se faz uma avaliação séria sobre o efeito prático destas práticas,  gastam-se milhares de euros a mandar gente do todo o país para Lisboa.... 
Lá vou eu, daqui a pouco, mais uma vez a caminho da capital. Para ouvir o que já ouvi mil vezes, para gastar o meu carrinho, para me estafar por coisa nenhuma. Que pouca vontade tenho de me fazer, de novo..., à estrada para trabalhar. Como preferia ficar na minha cidade, no meu trabalho com as minhas escolas!

1 comentário:

  1. Que vida! Eu preferia que viesses a Lisboa ...só para vires ver-me e tomarmos um chá com bolinhos.... Bom fim de semana!

    ResponderEliminar