sexta-feira, 8 de março de 2019

OPINIÕES

Há dias assim. E há outros menos assim, felizmente. Há dias em que eu, na aparente liberdade da minha existência, me sinto absolutamente farta, esmagada, sufocada, por aquilo que outros pensam que eu devo ser. Devias ser assim, devias ser mais assado, devias responder alhos, devias calar bugalhos. Que cansaço! Nunca, acredito cum saber de experiência feito, existirão relações humanas pacificas e harmoniosas enquanto alguém quiser impor a sua vontade, a sua forma de agir, a outrem. Afinal, as imposições sobre o que devemos ser, pensar, ou até sobre a forma como devemos agir, são uma forma de violência!
Hoje, Dia da Mulher, penso nesta violência mascarada e indigno-me. Ah, Liberdade!
Como diz Sophia
"Vemos, ouvimos e lemos
Não podemos ignorar!"

Sem comentários:

Enviar um comentário