terça-feira, 9 de abril de 2019

SEMINÁRIO

É já o terceiro Seminário do CEFOPNA que ajudo a organizar. São sempre, na minha opinião, momentos e oportunidades para partilhar angústias, para ouvir diferentes propostas, para conversar sobre o que de mais essencial acontece na Escola Portuguesa. Este ano, o título é mesmo Na Educação Acontece. E está a acontecer tanta coisa… coisas boas, coisas menos boas também. Tenho grandes expectativas em relação ao dia 17 de Maio! Aguardo, com verdadeiro interesse, o dia em que, no belíssimo Centro de Congressos da Câmara Municipal de Portalegre os professores, os autarcas, os pais e encarregados de educação, todos a quem a educação interessa, se vão reunir para tentar fazer mais e melhor!
Eu sonho, espero, desespero, desisto e volto na acreditar. Acredito, mesmo, que é com a comunidade que a transformação vai ser realidade! 
Com certeza, não ficarão resolvidos, num dia longo de trabalho, com colaborações tão significativas como o Professor David Justino, a Professora Ariana Cosme, entre outros, todas as dificuldades da Escola. Mas, de certeza absoluta, no dia 17 de Maio os participantes estarão mais habilitados a ajudar na construção de mais sucesso.

2 comentários:

  1. Luísa, se eu estiver por aí dia 17 de Maio posso inscrever-me?
    Vou falar à Cristina do evento, acho que ela gostaria e daria bom contributo ás discussões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que pode inscrever-se! Na segunda feira envio por eme-maa ficha e o programa. Não se vai arrepender! E a Cristina também é muito bem vinda!

      Eliminar