sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A Noite


O tempo voa, às vezes depressa demais..., e o meu Manel Bernardo cresce! Agora, já em casa, calmo e curioso, já quer a chucha e já olha para nós com vontade própria, às vezes excessivamente própria... Hoje, o Manel Bernardo ficou sornando e eu fui para o centro fazer compras.
É estranho, e mágico, fazer compras na noite iluminada. Cambridge escurece cedo, mas a vida comntinua a desenrolar-se, naturalmente, sob as mil e muitas luzinhas deste Natal que quero especial. Entrei nas lojas, sempre quentinhas, pedi present packets please, tomei o obrigatório double express, e caminhei sob uma magia estranha. Depois, fui à Igreja, no King's. Ambiente quente, gente cantando, luzes trémulas e o meu coração a trair-me, o olhar a afogar-se. Cambridge tem, para mim, cada dia mais revelaçóes.

Sem comentários:

Enviar um comentário