domingo, 13 de dezembro de 2020

QUASE NATAL

 Quase Natal. Chegam os netos, aquece-se o meu coração. 




Este é um Tempo com sentido e sentires. Claro que há muitos vazios, sobram os lugares à mesa, as recordações vestem o meu coração e tomo consciência da alucinação que é a vida. Mas estou viva. Tenho filhas e netos, sobrinhos e um irmão que eu adoro, tenho de fazer render os afectos.

Claro que continuam a acontecer coisas horríveis, que há insignificâncias, como na minha escola terem marcado reuniões presenciais, que me irritam e desesperam, mas são só isso mesmo: - Insignificâncias!

Tive em minha casa os meus netos pequeninos, abracei-os na minha cama, vi desenhos animados, brinquei, enchi-os de mimo e carinho. Amanhã vou abraçar a minha filha e netos que não vejo desde Julho! Isso sim, tem significado.

Sem comentários:

Enviar um comentário