quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MALA FECHADA

Já fechei a mala. Vou preparada para o frio, Berlim vai receber-me com temperaturas a rondar os zero graus. Esta viagem, planeada há muito, chega num momento importante da minha vida. Porventura, todos os momentos da vida são importantes, mas a chegada dos 60 anos tem tido algum peso no meu sentir.
Já passei mais de metade da minha vida. Já devia ter cometido, por isso, todos os erros possíveis. Mas sinto que ainda há muito para errar, para acertar também.
Hoje, já fechei a mala. Amanhã, bem cedo, rumarei à cidade que já foi duas. Que Deus olhe por mim, mesmo que eu não mereça.




1 comentário:

  1. Luisa e faz mt bem ir à Berlim! O risco do 🦠será relativo, eu que vou para a Flórida daqui a uns dias penso assim, embora o que mais me preocupe seja a atmosfera do avião onde certamente há biliões de vírus e bactérias á solta e onde vou estar 9h!
    Boa viagem e espero uns posts que reflitam a experiência que certamente será diferente daquela que vivi, quase logo a seguir à queda do Muro, pois já senti isso das outras duas vezes que lá estive!

    ResponderEliminar