sábado, 24 de agosto de 2019

ANIVERSÁRIO

Estava previsto que nascesse a 15, e a 16 de um Agosto  tórrido, já há 37 anos, começaram os sinais. Nasceria, a minha primeira filha, no dia 24, às 21,15, numa cesariana apressada. Lembro-me desse dia de angústia, e lembro-me, também, da alegria de a olhar, muito magrinha, olhando-me fixamente (achava eu) e segurando o meu dedo com a força com que obrigaria a vida a cumprir-se.
A minha filha mais velha significou uma total viragem nas minhas prioridades. De repente, tudo o que não fosse por ela, ou para ela, passara para segundo plano. Para sempre!
A minha filha cresceu num instante, e eu desfrutei cada descoberta, cada queda também. 
Hoje, a minha filha faz 37 anos longe de mim, no país que escolheu para ser feliz, com a família que construiu. Está longe e eu tenho-a aqui comigo, olho-a nas mil fotografias e converso com ela.
Obrigada vida. Obrigada por ter o privilégio de ser mãe desta Mulher incrível!

Sem comentários:

Enviar um comentário