quarta-feira, 31 de julho de 2019

PÉNIS OU VAGINAS

Não gosto de quotas, até porque não gosto de discriminações, sejam quais forem os motivos invocados. 
As quotas, para mim, discriminam!
Na minha opinião, tem de haver mulheres nos lugares de liderança porque há mulheres muito capazes. Para o mundo atual, tem de haver mulheres nesses mesmos lugares para se conseguir um equilibrio sexual. 
Ou seja, independentemente do valor que se possa ter, parece que é o facto de se ter vagina, e não pénis, que valida o direito a determinadas funções. 
Será razoável? Para mim, não! 
Estou fartíssima do politicamente correcto, da afirmação do que considero idiotices em nome de modernices políticas ocas de significado.
Foi eleita a drª Ursula Von Der Layen para presidente da Comissão Europeia e logo veio a informação de que tem sete filhos, é médica, etc. Alguém disse quantos filhos têm outras figuras masculinas? Se cozinham ou não? Com certeza que não! É, a meu ver, mais uma pseudo-igualdade ! Atrevo-me a pensar que, para que Drª Ursula desempenhe o novo cargo, outra mulher terá sido contratada para as tarefas domésticas. Ou terá sido um homem? Gostava de saber.
Gostava que as pessoas valessem pelo que provam poder fazer de útil para a comunidade, e não pelo sexo que têm. 
Acredito, sinceramente, que há mulheres fantásticas e homens que o são também. Mas não consigo convencer-me que alguém, por ser mulher, seja bom; ou por ser homem o não seja!
Devo estar a ficar velha e rabujenta. Já não compreendo a pseudo-modernidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário