sábado, 11 de janeiro de 2020

ACHO EU

A vida não é nada fácil. Ou seja, a vida é muito fácil: - Nasce-se, cresce-se, fica-se adulto, envelhece-se e morre-se. Fácil e fatal. 
Difícil é, para mim pelo menos, cumprir cada dia com sentido(s) enquanto a vida se vai gastando. E difícil, sobretudo, porque vivemos, necessaria e obrigatoriamente, com outras pessoas, em ambientes sociais que nem sempre são os que escolhemos, ou os que gostaríamos de integrar. Há feitios que chocam, maneiras de ver o mundo que dificilmente se coordenam. Eu penso, mesmo a sério, que às vezes esbarramos com pessoas que só existem para testar a nossa capacidade de resistência. A nossa capacidade de ignorar a estupidez, também. 
Enfim, são coisas que eu penso. E que penso, sobretudo, quando gasto momentos e horas que preferia aproveitar de outra forma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário