sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

SURPRESA


Há surpresas que me tocam. Duas alunas muito queridas, meninas-mulheres a terminar o 12º ano, trouxeram-me um presente de Natal. Não foi comprado, não vale milhões mas, para mim, não tem preço! Trouxeram-me um caderno para eu escrever. Mas, com mil cuidados, decoraram-no com as frases que eu mais digo e que, de alguma forma, as marcam, ou marcaram. Tive de brincar, para não deixar correr as lágrimas reais. São estes pequenos imensos nadas que me fazem ter fé na Escola, e confiança no meu trabalho.

Obrigada, queridas Joanas. E que, sempre, as palavras vos façam felizes.

1 comentário:

  1. Luísa, que maravilhoso presente! Um presente que jamais esquecerá, tenho a certeza porque sei quanto isso nos toca!
    p.s. acho que ainda tenho o s versos que o A fez para a sua fita de curso... tenho que os procurar.

    ResponderEliminar