Já rodam os tachos, panelas, frigideiras e caçarolas. Tem de haver lugar para todos os boys, todas as girls e, provavelmente, todas as children.... Trocam-se os filiados do PS pelos do PSD, e fazem-se listas de quem falta. Todos merecem um novo tacho porque, neste pais, os cozinhados saem sempre insonsos! Oiço os nomes dos novos dirigentes e pasmo: - Continua a não se olhar a currículo, a experiência, a competência. Rolam cabeças, mudam-se cadeiras e ninguém sabe se os desempenhos foram de sucesso ou de fracasso. O PS e o PSD esgrimem frigideiras e tachos e nós, portugueses (seremos ainda?) pagamos os ingredientes de um menu que não queremos.
Recupero Camões "No Mais Musa, no mais!"
Agora, com chineses por cá, temos de acrescentar, também, os Wok, porque é preciso que eles também tenham direito a um Wok...
ResponderEliminarÉ que ou há imoralidade ou não comem todos.
Cumprimentos
O poder do dinheiro e o poder de manobrar as pessoas, ou para mal, ou para bem, o que interessa é mostrar que se "pode"...-Teatro e compadrio!
ResponderEliminarQue é isso do povo, das massas, dos portugueses todos, de Portugal pátria? - Nós, os que somos "políticos"temos de viver "à altura"!!