De repente, uma pessoa olha para trás e passou a oportunidade. De repente, morre-se e pronto. De repente, a gente pára para olhar a vida e vê o que perdeu, o que desperdiçou, o que foi relegando para o canto de Um Dia, deixando passar outros uns dias que nunca retornarão. Tudo de repente porque, de verdade, a vida esgota-se num de repente de não-fazeres que nos escapam por entre os dedos!
Hoje, de repente, olhei para a chuva, para o cinzento do dia, e lembrei-me das pessoas queridas que já não tenho. Percebi como, de repente, a solidão se faz mais dor e escuridão, as prioridades se invertem e as vivências se esgotam em fazeres de coisa nenhuma!
De repente, vi que as minhas rosas de inverno caíram e só ficaram as folhas, tristes, perto da chuva que escorre.
Então, de repente, apeteceu-me viver para além de existir! Apeteceu-me acreditar em impossíveis e sonhos. Só espero, de repente, não me afogar de novo na realidade...
De repente, a gente ligo o pc e fica espantado com o que a setôra escreve!
ResponderEliminarJoão
De repente, apetece vir aqui e interromper o estudo. Vale sempre a pena...
ResponderEliminarAna
E, de repente, a porta abre-se, a vida acontece e os impossíveis, os sonhos, os pensamentos tornam-se na melhor das realidades... falta só percorrer um curto caminho.
ResponderEliminarum caminho curto e conhecido ! o do amor..
EliminarPois claro...de repente caem as rosas por estarem murchas, mas , de repente, nascem outras,se possível ainda mais lindas e cheirosas. A vida renova-se todos os dias e os sonhos também!
ResponderEliminarE de repente, até os sonhos impossíveis se tornam possíveis!
Boa semana Setôra!
De repente olhamos para trás, sentimos saudades dos que já não temos, dos que a morte levou. De repente pensa nos netos, na que está para vir e em tudo o que tens para lhe ensinar. De repente acreditamos no sonho porque TU assim nos ensinaste.
ResponderEliminarAdoro-te!