domingo, 25 de janeiro de 2009

RETORNO!!

É o terceiro blog que crio... Teimosia, estupidez ou apenas capacidade de resistência? Tive o meu Lagóia, eramos já íntimos, mais de quatro anos. Depois, de repente, um spy entrou no meu computador, roubou-me as passwords, roubou-me os meus contactos, ocupou o meu espaço, mexeu nos meus segredos, invadiu a minha privacidade e eu fiquei sem o meu querido Lagóia. Insisti, criei o lagoiaportuga, lagoia da minha cidade, portuga da minha infância, da inesquecível obra O Meu Pé de Laranja Lima (eu sou de facto o resultado das minhas leituras). Mas de novo fui espiada e roubada - MALDITOS PIRATAS INFORMÁTICOS - e perdi o blog. Então, em total desespero, instalei um disco novo. Voltei ao princípio, recriei o meu blog, agora portugalagoia, as razões as mesmas, a ordem mais falsa. Eu sou mais lagóia que portuga.
Aqui estou, viva. Revoltada e furiosa, dando a alma a palmatória como sei: com os sentires aos pulos! Se eu desaparecer, já se sabe, os piratas voltaram a atacar! E ainda se fossem piratas como o Jack Sparrow, enfim, sempre me consolavam os afectos...

Sem comentários:

Enviar um comentário