sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PORTALEGRE

Sempre que posso, quando o tempo não me persegue em fúria danada, gosto de caminhar pela minha cidade. Apesar de estar abandonada, ainda que não tenha centros comerciais, mesmo sem engarrafamentos, apesar de não permitir o anonimato que alguns desejam, eu adoro a minha cidade. Em cada canto, a cada olhar, há algo que me parece surpreendentemente belo. Hoje, de manhã, fui tomar a bica ao meu lugar de eleição, Sons e Sabores. Depois, vim passeando, passei na Corredoura e fiquei com os olhos pregados na entrada da nossa Câmara Municipal. A alpendrada sempre me comove! Olhei, fotografei e fiquei pensando que, haja o que houver, dê o mundo as reviravoltas que der, esta cidade é o ninho dos meus afectos, é o espaço da minha identidade!

1 comentário:

  1. Portalegre é LINDO!!!
    Também eu tenho e terei sempre uma ligação especial a essa cidade, a essa terra, a essa serra.... (muito dela por ti...)
    Beijo grande e saudades

    ResponderEliminar