domingo, 3 de junho de 2018

PROVOCAÇÕES

Viver não é fácil, mas isso já não é novidade. Cada amanhecer é, sempre, um novo desafio, como se se abrisse uma gaveta sem sabermos o que lá está guardado... Tenho tido muitas surpresas na vida, diria mesmo que muitas mais do que as necessárias, muitas desilusões também. Às vezes, acho mesmo que basta eu afirmar nunca que logo o indesejável surge...
Desta vez, não foi um indesejável. Foi uma provocação da existência! 
Quando eu estava de corpo e alma num projecto, quando abraçava um desafio apaixonada, veio uma provocação diferente. E se? E porque não? Mas eu estou...! Pois, mas talvez faça sentido...
E a vida, a existência, a convocar-me, a desinquietar-me (mais ainda), a tirar-me o sono. Será que o meu sonho merece mais este desassossego?
Como adivinhar é proibido, vou experimentar.

2 comentários:

  1. Luisa, estão a começar a “voar”!
    É natural que sinta alguma nostalgia... mas eles retribuirão com boas lembranças relativamente ao quanto é ao como os ensinou!

    ResponderEliminar
  2. Faz bem voar. Sei que já andas pelo ar, mas aterraste em bom porto. Um beijo. Tenho saudades tuas. Quando é que pegas no carro, deixas as asas a descansar (sonhar dá cabo da vista, parece que dizia o irmão do Pessoa...) e vem até cá! beijos

    ResponderEliminar