domingo, 16 de outubro de 2022

DE VOLTA

Podem esquecer-se os amigos? Diria, imediatamente, que não. Mas eu tenho desleixado o meu blog e este espaço tem sido, sem dúvida, um bom amigo. Um pouco como os peixes que Vieira elogia, também ele me ouve e não fala. Desleixei-o porque o tempo não estica, porque, se calhar, baralhei as prioridades, porque me esqueci como é importante ter tempo para ser comigo. E estou arrependida. O meu blog, este espaço de escrita, tem-me feito muita falta... 

Atravesso, mais uma vez, um terrível período na vida, e estes momentos, quando os meus dedos dançam sobre as teclas sem procurar sentidos correctos, fazem-me falta. 

Se nunca abrirmos uma garrafa de vinho, por mais prometedor que seja o rótulo, nunca saberemos da qualidade do mesmo. E apetece-me tirar a rolha da garrafa, embora saiba que o rótulo não é prometedor.

Estou de volta. Prometo não voltar a abandonar este amigo!

1 comentário:

  1. Luísa, há meses que passo por aqui com regularidade, na esperança de a voltar a encontrar e assim não fosse já teria “deleitado” o Portugalagoia! Não o fiz e ainda bem, pois hoje tive uma surpresa,
    Também eu não tenho estado ou raramente estado no “Areeiro e por aí…” também eu não sinto apelo a fazê-lo, ainda não me refiz da minha perda e como era ela a grande motivadora…

    ResponderEliminar