segunda-feira, 1 de agosto de 2011

COMPREENSÃO

"Os portugueses compreendem"- é o chavão dos nossos dirigentes. Eu sou portuguesa e não compreendo!! Estou farta de sacrifícios, de aumentos, de dificuldades. Não compreendo como pode um administrador da CGD ganhar mais do que a senhora Merkel, não compreendo porque penalizam sempre quem trabalha, não compreendo como pode o estado ficar com mais de 50% daquilo que eu produzo sem me dar nada em troca! Não compreendo porque é que cada vez vivo pior, porque é que as dificuldades não páram, porque razão o meu país continua a entristecer! Não compreendo porque é que cada governo que surge, culpa o anterior e segue na mesma senda!!
Compreensão?! Não me peçam impossíveis... "Deixem-me ir para o inferno sozinha//Ou vão para o inferno sem mim"

1 comentário:

  1. Quase parece o "dá a volta e toca o mesmo"...

    É sempre a mesma "cega-rega", vendem Bancos ao preço da chuva de hoje e ainda pagam mais 500 milhões (ou seja, pagamos), nomeiam gestores da CGD ao preço do ouro, continuam com os "Mercedes", mas aumentam os transportes públicos,cortam nos vencimentos, aumentam os impostos, cortam nas regalias, um verdadeiro curso de cortes e aumentos...
    É triste, é pena!
    Até quando?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar