terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cor de rosa

Eu sei que o tempo é de vermelhos, verdes e dourados, sei que é Natal. No entanto, numa rotineira ida ao cabeleireiro, as horas que uma pessoa perde (sem sucesso) a tentar enganar o tempo..., esbarrei com a cor de rosa. Literalmente, cor fora de moda! Folheei duas ou três revistas onde, genericamente, as notícias se repetiam no essencial: - Quem se divorciou de quem, quem casou com quem, quem teve filhos de quem, quem disse o quê de quem, quem pensou o quê de quem, quem emagreceu ou engordou, quem repetiu vestidos ou os estreou. Li tudo e agora, meia hora passada, não sou capaz de reproduzir uma única linha do que li. Das duas uma: - Ou os assuntos das revistas cor de rosa não têm nenhum interesse, ou eu estou a ficar com os neurónios perigosamente rosados...

4 comentários:

  1. Vá lá que não fixou...livra, é que aquilo não é para fixar, só para ir entretendo e consumindo revista...
    Ainda bem que não estava uma que levou os dois vestidos, pois eram baratos, 2.000,00 aéreos cada um, mas que o "companheiro" gostava de a ver bonita ...ao lado da ex, e que com o tempo que vai, era de aproveitar...!?
    Mais a outra, que adora comprar aos 1500,00 de lingerie, que é o fraco dela, e que é a maior amiga dos 3 amores únicos e exs, dela, mais o (Piloto Aviador), por um mês, que meteu no meio destes...e que ama o seu bébé, que vai conhecendo avós e recebe todas com muita naturalidade e prática...e que andam de apresentadoras de TV até, e a gente a observar muito pasmadas,e a pensar o que serão estes abortos...ou se se passa alguma coisa connosco-mesmo!
    Acho que a Senhora se encontra neurónicamente perfeita, se não fixou nada!Que bom!!
    Bom tempo de Natal...

    ResponderEliminar
  2. Cara Professora Luisa é mais os assuntos que não têm interesse nenhum, não se preocupe, que está bem.
    Beijo
    Carlota Pires Dacosta

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que as revistas cor-de-rosa vendem, tanto ou mais que o Crime, o Correio da Manhã e a Bola.

    É o que interessa à maioria das pessoas, pobres desneunoriadas.

    Ainda bem que tem os neurónios e o discernimento em alto grau de apuro.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Querida, o problema é que essas revistas são feitas mesmo para quem não tem cérebro!! E não para ti!
    Beijo

    ResponderEliminar