quinta-feira, 4 de abril de 2013

Até que Enfim!

Finalmente, o ministro dos assuntos parlamentares sai do governo! Já era mais do que tempo! Não se percebia porque razão misteriosa o ministro Nuno Crato não divulgava o relatório sobre a licenciatura do colega, especulava-se, imaginavam-se cenários trágicos e até cómicos. Por todo o lado se estranahva que o ministro se mantivesse em funções, aparecendo cada vez mais ridículo e desajustado. Rimo-nos com a sua tentativa de cantar a Grândola, mas, no geral, o seu desempenho dá mais vontade de chorar... Creio que esta figura só servia para desprestigiar, mais ainda, um governo já fragilizado, e é com alívio que o vejo partir.
Hoje, alguém me lembrava que histórias destas não acontecem só em Portugal. Que em França aconteceu igual, ou pior... Mas isso de nada me consola! Pelo contrário, cada vez mais me assusta o estado deste mundo que integro.

3 comentários:

  1. Também acho que ele já devia há muito ter saído!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. E agora vão tirar-lhe a licenciatura! Até que enfim...

    João

    ResponderEliminar
  3. Pois...,mas o sr.Crato, como escondeu o resultado sobre as frequências dele, e como não faz nada de jeito com a Educação, ficava-lhe muito bem e até podia ser que tivesse uma saída airosa, "desaparecer" também...,antes que tenha que explicar, o porquê de ter demorado tanto a certificar-se sobre o sô Relvas...

    ResponderEliminar