segunda-feira, 7 de julho de 2014

SALVAÇÃO

Na televisão passeiam os reis de Espanha. Dois jovens que carregam uma herança pesada e pelos quais eu tenho alguma simpatia. 
Vejo-os e não consigo deixar de pensar nos contrastes da vida. Numa era de tecnologia, num tempo no qual parece prevalecer a relatividade e a ignorância de Valores humanistas, há um jovem casal que vive preso ao protocolo. Em nome de quê? Até que ponto fará sentido nascer condenado a um destino que não se escolheu? O facto de Dona Letizia conhecer a vida normal (porque ser rainha não é, para mim, normal), faz com que eu a admire mais ainda. Quero acreditar que este jovem casal não precisará de bóia de salvação para se manter à tona da decência e da vida...

1 comentário:

  1. Eu não sou monárquico, mas não tenho pena nenhuma dos reis. Têm uma bela vida.
    Fernando

    ResponderEliminar