terça-feira, 3 de julho de 2018

Quase Praia

Olá! Ainda estás por aí? Sim, eu sei, tinha decidido que ia encerrar-te, que não ia mais dar a alma à palmatória, que ia deixar que o silêncio se impusesse, de forma definitiva, entre mim e o mundo. Tinha decidido que há palavras que não merecem ser escritas, porque não merecem ser lidas, porque não se dirigem a todos mas, e apenas, a alguns olhares feitos de maior transparência. 
Tinha prometido... 
Mas eu falho, talvez vezes demais, nas minhas promessas. Cedo às emoções, não calo os sentires e deixo-me levar por esta necessidade, inexplicável, de escrever. É assim uma garra que me aperta, que me obriga a teclar, a tirar o pipo desta câmara de angústias que parece sufocar-me.
Estás aí? 
Então ouve.E não partas, estou cansada de adeus.

1 comentário:

  1. Sim, Luísa, eu ainda estou e estarei por aqui desde que haja Wi-Fi que chegue até mim!
    Boas férias, sejam no Algarve ou em qualquer sítio em que lhe dê prazer!
    Dalma

    ResponderEliminar