quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia de Anos

Em pequena, chorava e gritava sempre "eu não quero fazer anos!", deixando os convidados surpreendidos e a família embaraçada. Teria a miúda, com 3 anos, a noção do Tempo?! Felizmente, para todos, aí pelos seis anos mudou de opinião e passou a adorar o dia de aniversário, preparando-o com antecedência, escolhendo o bolo, os presentes, a festa. Fazer anos em Agosto, quando todo o Portugal está a banhos, era sempre uma complicação e, talvez por isso, a festa acabava por ter muita gente (contrariamente ao esperado) porque ela começava a fazer convites em Junho... Hoje, a minha criança já faz 29 anos. Sopra as velas com o filho ao colo, faz brindes com a taça cheia de champanhe, anuncia que adora fazer anos e deixa-me os olhos húmidos quando nos olhamos por dentro.
Parabéns!!

3 comentários:

  1. Mãe querida,
    não me lembro dela pequena, como é óbvio!, mas lembro-me dela mais novinha e sempre preocupada com a festa de anos. Meus Deus, o que esta "miúda" adora festas!!!
    Não devia dizer isto, mas confesso que hoje ao almoço tive de me segurar porque a malandra da lágrima estava a querer escorregar pela cara... A minha irmã, a chata, a mandona, a refilona e muito meiga, já fez 29 anos e com um filho lindo!! Como me orgulho dela... Como a adoro!!
    É tão doloroso tê-la lá longe...
    Para ela, MUITOS PARABÉNS!
    Que seja muito feliz e que venha sempre envelhecer cá a casa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Muitos, à filha mas, também, à mãe que a soube criar.

    Pena ter retirado o seu post da "DESCULPA", estava lindo!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar