domingo, 3 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010

E pronto. Cumpriu-se o ritual e chegou o Ano Novo. Este ano, para mim, chegou carregado de desafios, de provocações, de sonhos e de provações também. Deixei longe o meu neto, o meu Manel Bernardo, e voltei à vida real, ao quotidiano, com a sensação de se ter estilhaçado a bola de cristal onde, durante uns dias únicos, vivi e fui FELIZ!Eu, que conheço tão bem as mágoas, as desilusões, os impossíveis, as mesquinhices de um mundo pequenino, vivi possíveis, recuperei a gargalhada e recebi o Novo Ano cheia de projectos e certezas. Agora, amanhã já, vou voltar à Escola, aos meus miúdos refilões e doces, preguiçosos também, às conversas de vazios, às tarefas sem interesse. Mas vou fazê-lo com o coração cheio, quente, carregado de esperança e de Fé num futuro, que é já presente, muito melhor.
Bem vindo 2010!!

Sem comentários:

Enviar um comentário