segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Idiotices

É assim o tempo: sucedem-se os dias, cruzam-se sentires, reconstroem-se estados de alma.
Hoje, vou à vida com garra! Espera-me um dia longo que terminará, uma vez mais, com reunião da Assembleia Municipal. E vou revoltada! Porque estão a acabar com o meu concelho, porque estão a levar para Évora as principais valências de saúde, porque os recém eleitos, e verdadeiros idiotas, no executivo camarário, vão impedir a construção da nova Escola, vão, uma vez mais, em nome de memórias inexistentes (um velho estádio sem utilização) colocar Portalegre na cauda do país! É por isso que eu não gosto destas democracias de pseudo-igualdades!Como pode o número significar razão?! Quem acredita que cem idiotas são melhores que dois seres inteligentes e competentes?? Hoje, apetece-me protestar, com veemência, contra aqueles que continuam a sufocar Portalegre. A minha cidade merecia melhor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário