domingo, 16 de março de 2014

Limitações


Chegou a Primavera com o Verão a reboque. Está calor, para mim excessivo, e as pessoas procuram as praias, as esplanadas frescas, o descanso em lugares soalheiros. Em Lisboa, isso não é fácil... Porque, à sombra da ditadura do desporto, com essa mania moderna de que correr faz bem, encerra-se a ponte, vedam-se acessos e toca de irem (os que querem) passar a ponte a pé...Os que não querem, ainda que sejam a maioria, que se lixem. Que fiquem em casa. 
É esta a visão da democracia em Portugal, decidem as modas, e as minorias... Porque não vão as pessoas correr para os estádios, à beira-mar, em Monsanto?! Como me irrita que me vedem caminhos, que me limitem na minha mobilidade. Eu também pago impostos, IMENSOS, porque tenho de levar com estas práticas que me condicionam?
Este post vai-me valer mil insultos...Mas eu nem quero nem saber! Que chatice!

1 comentário:

  1. Os setôra não seja rabugenta, deixe lá as pessoas correrem, ao menos isso é de borla...
    Ana

    ResponderEliminar