segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

INCOMPETÊNCIA

De repente, meio da tarde, num telefonema de secretária, chegou o aviso: - Não vamos poder ir buscar o grupo de ingleses a Lisboa! Assim, sem mais, a Câmara Municipal de Portalegre, esse espaço onde proliferam doutores de coisa nenhuma, descarta responsabilidades e revela a sua verdadeira incompetência. Porque a doutora Mónica se esqueceu... E eu quero lá saber da doutora Mónica, ou das outras doutoras cheias de peneiras e de nulidade certificada!
Este país é isto: - Cunhas, incompetências, irresponsabilidades, gastos ocos de sentido nos lugares de importância para as comunidades. Quem paga a estas enormidades da burrice somos nós!! Nós que pagamos impostos, que sustentamos uma máquina demasiadamente pesada num sistema que, cada vez mais, se revela inoperante e incapaz! Doutoras Mónicas há-as aos montes, doutores também, mas os resultados de tanta burrice certificada é o colapso dos serviços!!
Amanhã, de carro alugado, tenho de trazer 8 estrangeiros que visitam a minha Escola, lá vou eu a caminho do aeroporto. Para quê? Para ter um processo por...não entregar os objectivos!! E o meu objectivo parece-me tão evidente: - TRABALHAR!! Apenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário