terça-feira, 10 de março de 2009

VERÃO???

Nesta loucura geral que atacou os Tempos, o tempo também parece ter alinhado. Está calor demais! O céu está azul, o sol é intenso, os pardais andam tontos e os humanos, os que resistem à crise..., espirram e coçam-se! O Verão parece ter chegado, em Março??, e eu já começo a sentir os efeitos da depressão que sempre o calor me acarreta. Estou cansada. Fisica e emocionalmente exausta. Dói-me a consciência humana, sangram as emoções, estilhaçaram-se os meus sentires. Agora, hoje, apetecia-me ser um ser não ser. Uma existência sem essência, uma professora capaz de treinar as crianças, de se limitar ao cumprimento da idiotice decretada e normalizada, uma mulher apenas centrada na selecção de cor para a próxima saia a adquirir. Queria ser vulgar e, ao contrário de Pessoa, não ter sequer consciência disso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário