segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Felizmente Turista



Este mês em Cambridge, este mês diferente a iniciar numa nova fase da minha vida - AVÓ -, incluíu um dia em Londres, cidade da minha eleição. Conheço Londres já bastante bem, tenho os meus lugares preferidos, tenho memórias para desfiar sempre que lá vou. Gosto de me perder por Covent Garden, adoro passear na Regent Street sentindo-me no centro do Mundo, impressionam-me sempre os grandes edifícios e delicio-me, sem reservas, com o Museu madame Tussauds (sei que é para turistas, que é foleiro, mas eu ADORO e divirto-me imenso sempre que lá vou).
Desta vez, a Joana foi a minha companhia e o nosso objectivo era visitar a Torre de Londres, ver as jóias da coroa, e entrar em Westminster. Cumprimos o programa, com direito ainda a passeio na Regent, na Oxford e, rapidamente, na Tower Bridge of London. A Joana é a melhor das companhias! Rimo-nos, aprendemos, e assistimos, até, a uma representação de Teatro de rua no espaço da Torre de Londres. Grande dia!! Há muito tempo que não me sentia tão...felizmente turista!!

Sem comentários:

Enviar um comentário