segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Melhor

Para ti, o melhor. Para ti, o sorriso exclusivo, a presença atenta, o presente sempre. Para ti, o meu telefone sempre disponível, o meu abraço sempre forte, o meu beijo sempre intenso, a Verdade sempre fácil. Para ti, a aceitação de cada convite, a concordância com cada proposta, a partilha de cada ideia. Para ti, a realidade contada a cada anoitecer, a ternura murmurada, o braço disponível. Para ti, o sim eterno, a atenção permanente, as primeiras rosas colhidas. Para ti, a melodia que nos enlaça, o passo certo, o ritmo envolvente. Para ti, a surpresa do novo lugar, mesmo quando eternamente repetido. Para ti, o despertar sorrindo, o tabuleiro pronto, a cama vestida de novo. Para ti, o poema recortado, o verso dito de cor.
Para ti, o melhor. Só assim, o Amor.

4 comentários:

  1. Isso, contado assim... tão de "para ti", tão de dado, tão de entrega, tão de sorriso, tão de concordante, tão de melódico, tão de murmurante, tão de intimismo, tão de poético, tão de tão bom, tão de tanto Amor... faz pensar como os valores deste mundo andam tão virados ao contrário, tão voltados para o materialismo, tão egoístas, tão interesseiros, tão indisponíveis, tão insensíveis...
    Obrigado por nos fazer pensar no Amor.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. ...té eu queria isto tudo...!

    ResponderEliminar
  3. A vida tem-me mostrado que muitas vezes não há um lugar assim tão transparente para o Amor. Penso que cada vez existem menos pessoas a saber e a conhecer o verdadeiro sentido do Amor. A conhecer o verdadeiro Amor.

    ResponderEliminar