quinta-feira, 19 de julho de 2012

No céu

Sempre que entro num avião, penso se irá cair. Não tenho medo que caia, acho que não tenho medo de morrer, mas fico com pena de deixar a vida. É um contrasenso, talvez. Mas eu não sei viver a preto e branco...
Desta vez, entrei num voo a abarrotar de gente, aproximam-se os Jogos Olímpicos e Londres é um destino obrigatório, com um livro por companhia e um carregamento de sentires fazendo peso na minh alma. Vou partir. Será que é hoje que não aterro? E se pudesse entrar directamente no céu?...

4 comentários:

  1. Qual quê...vai chegar direitinha a terra, aos seus meninos. Aproveite bem os miminhos em família!
    Umas boas e repousantes férias.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. A sua vida agora tem um novo fôlego, viva! agarre finalmente o sonho que parecia perdido..

    " Não indagues porquês,
    Abraça-me apenas,
    agora de vez."



    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Espero que o avião ainda lhe possa proporcionar muitas viagens de sonho, de alegria e de paz...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. O avião que assusta, que incomoda, que chateia por causa das filas intermináveis e das pessoas mal cheirosas que se sentam ao nosso lado, tem também o romantismo de uma viagem de sonho, de umas férias no paraíso, de uma companhia que nos satisfaz e entende...

    Às vezes vale a pena o incómodo da viagem de avião!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar