quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ENTRUDO

Ainda não dei pelo Carnaval este ano. Ou melhor, ainda não dei pelas manifestações Carnavalescas que, normalmente, acontecem nesta época do ano. Não há crianças mascaradas, não cheirei as malditas bombinhas de mau cheiro e acho a minha cidade muito calma e tranquila. Será culpa da crise? Será que a tristeza se instalou de vez? Será que as pessoas estão tão fartas do triste Carnaval diário que já nem dão pela diferença do calendário? A mim, sinceramente, agrada-me que não haja Carnaval porque nunca achei graça nenhuma a homens vestidos de mulheres, a gente de cara tapada ou a ruídos incomodativos no meu quotidiano...A chuva veio ajudar. Imagino os desfiles, aqueles tristemente copiados do Brasil, com gente nua a bater o dente ao som de sambas roufenhos. Que bom não haver Carnaval!

Sem comentários:

Enviar um comentário