domingo, 9 de fevereiro de 2014

Stephanie

A tempestade Stephanie ameaça Portugal, fustiga violentamente a costa, põe as autoridades em alerta! E eu, abrigada do mau tempo, incapaz de imaginar o que sejam ondas de 17 metros, lembro outra Stephanie. A do Mónaco. Lembro-me  de uma menina mimada, de uma jovem irreverente, de uma rapariga capaz de impor a sua vontade a tudo e a todos desrespeitando (confesso que com a minha admiração) as convenções  e as regras de uma sociedade muito hipócrita e feita de aparências. Será que foi por causa da "minha" Stéphanie que deram este nome ao temporal desta noite?

1 comentário:

  1. Luisa, há normas para atribuir nomes aos tufões, tornados e tempestades e o que eu sei é que são geralmente nomes femininos e por ordem alfabética! Será que quem teve tal ideia, teve alguma má experiência com alguém do nosso género?!

    ResponderEliminar