domingo, 24 de dezembro de 2017

Véspera de Natal

Guarda as armas, enfia no saco do lixo a desconfiança, sacode a negrura do teu coração. Depois, sorri! porque é Natal, porque cada hoje é novo, porque o ontem não existe mais, porque só há impossíveis para os fracos, porque só perdem os que desistem. 
Sim, estou feliz! Feliz porque estou viva, posso sorrir, acreditar, sonhar e chorar as lágrimas que, tantas vezes, me lavam a alma.
Talvez, afinal, o Natal seja também isto - esta capacidade de reinventar a Vida, de recuperar a felicidade. 
É véspera de Natal e estou feliz! Tenho uma montanha de boas memórias, deitei no lixo as desilusões e vou rir-me perante cada novo obstáculo. 
Sim estou feliz! Porque as verdades alheias ficam-me curtas, porque a minha realidade se pinta com as cores que escolho da palete que Deus nos oferece sempre.
Sim, é véspera de Natal e eu estou feliz porque não carrego ácidos, porque me purifiquei da amargura, porque eliminei as nódoas negras da vida!
Obrigada, Jesus por me ensinares o AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário