sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amigos

Não são aqueles a quem sorrimos todos os dias, ou aqueles que nos telefonam no Natal, os verdadeiros amigos. Os amigos mesmo são, para mim, os que não têm dia marcado, os que respondem aos apelos, os que dão sempre o jeito de dar uma ajuda. Os amigos mesmo, são aqueles que me valem sempre, seja para desencravar uma tabela de excell, para ajudar a construir um recurso QIM, para pagar uma bica de boa conversa ou até para respeitarem o silêncio e a solidão. Os bons amigos não cobram, não interrogam, não comentam. Criticam, gritam se é preciso, mas nunca viram costas. Felizmente, eu tenho bons amigos! E fazem-me muita falta sempre!

1 comentário:

  1. E, espero, que também sejam aqueles que mandam postais pelo velhinho correio ;)
    Fazes-me falta ! MUITA !

    ResponderEliminar