quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Presidente

Já cansa a história da reforma do Prof. Cavaco. No início, pareceu-me absurdo, disparatado o que ele dissera, mas eu sempre achei que só calado o nosso Presidente tem algum sentido e, por isso, nem dei muita importância. Foi com surpresa que vi nascer, e crescer, esta onda de indignação que implica até manifestações. Tudo me parece um absurdo, uma loucura colectiva só justificável pelo estado depressivo em que vive Portugal. O que adianta a nossa (de alguns) revolta face às declarações de quase indigência do Presidente? Somos um país de pobres e, sinceramente, eu até compreendo o desabafo, infeliz, do professor Cavaco. Cá para mim a primeira dama não gosta que ele lhe vá à reforma...
Brincadeiras à parte, creio que um país que se levanta de indignação só por uma declaração infeliz de um dirigente, não está bom da cabeça!

4 comentários:

  1. Casa onde não há pão...

    Mas a verdade é que o Cavaco fala muito melhor quando se cala do que quando abre a boca para falar. E, além disso, tem uma dicção horrorosa!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. ...mas eu fico é preocupada por ele dizer "coisas"...
    Acho que, para além de não fazer nada, ainda diz "por dizer"...-só pode estar chéché!

    Claro que, o pessoal que está farto de ser gozado,com estas dizedelas, explodiu por todos os lados!

    ResponderEliminar
  3. 1º Anónimo disse:

    "Mas a verdade é que o Cavaco fala muito melhor quando se cala do que quando abre a boca para falar. E, além disso, tem uma dicção horrorosa!"

    APOIADO!!

    ... e digo eu: é preciso ser muito benevolente para dizer que foi apenas "uma declaração infeliz"...!!
    Se a estupidez matasse...

    ResponderEliminar
  4. Uma infeliz saída que para muitos foi o "gozar com o pobre".
    Beijo

    ResponderEliminar