sexta-feira, 16 de março de 2012

Despenteado

Chegou um mail à minha caixa que me fez sorrir. Sob o título "Viver Despenteada", enumeram-se várias situações da vida que nos despenteiam... É o caso de nadar - despenteia -, fazer amor - despenteia -, brincar - despenteia -, dançar -despenteia, beijar com ardor - despenteia. Etc. Muito etc.
Li tudo. Algo me dizia que o mail não era para apagar, e conclui que vale a pena deixar que a vida nos despenteie. No final, o pior que me pode acontecer é, apenas, precisar de me pentear de novo! E eu gosto tanto de ir ao cabeleireiro...

2 comentários:

  1. E os carecas, como eu, como é que fazem?

    Será que tenho que comprar uma peruca para me sentir despenteado quando nadar, fizer amor, dançar ou beijar com ardor?

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Esta sim, está de maravilha. Grande comentário. Só esta naturalidade, me faria rir com tanto sono!!
    Parabéns!
    Que horror comprar uma cabeleira! Acho que está o máximo, não precisa de ter cabelo!

    Já vi este e-mail e também lhe achei sentido...

    ResponderEliminar