quinta-feira, 15 de março de 2012

Trem de cozinha

Já rodam os tachos, panelas, frigideiras e caçarolas. Tem de haver lugar para todos os boys, todas as girls e, provavelmente, todas as children.... Trocam-se os filiados do PS pelos do PSD, e fazem-se listas de quem falta. Todos merecem um novo tacho porque, neste pais, os cozinhados saem sempre insonsos! Oiço os nomes dos novos dirigentes e pasmo: - Continua a não se olhar a currículo, a experiência, a competência. Rolam cabeças, mudam-se cadeiras e ninguém sabe se os desempenhos foram de sucesso ou de fracasso. O PS e o PSD esgrimem frigideiras e tachos e nós, portugueses (seremos ainda?) pagamos os ingredientes de um menu que não queremos.
Recupero Camões "No Mais Musa, no mais!"

2 comentários:

  1. Agora, com chineses por cá, temos de acrescentar, também, os Wok, porque é preciso que eles também tenham direito a um Wok...

    É que ou há imoralidade ou não comem todos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. O poder do dinheiro e o poder de manobrar as pessoas, ou para mal, ou para bem, o que interessa é mostrar que se "pode"...-Teatro e compadrio!
    Que é isso do povo, das massas, dos portugueses todos, de Portugal pátria? - Nós, os que somos "políticos"temos de viver "à altura"!!

    ResponderEliminar