quinta-feira, 1 de março de 2012

OBRIGADA

Um blogue serve para muita coisa. Para desabafar, para opinar, para acompanhar, para chatear, e, sem dúvida, para comunicar. Hoje, é mesmo só comunicar que quero. Quero comunicar a todos os meus amigos, leitores, visitantes esporádicos, que me aqueceram a alma os muitos (imensos!) desejos de felicidades e parabéns que recebi. Cada um chegou especial, com ou sem presente, aconchegado num ramo de rosas vermelhas, acompanhado de uma foto especial, com palavras sempre especiais. Só para saber que tenho amigos, todos tão queridos, valeu a pena ter feito anos.
No entanto, tenho de deixar um especial obrigada carinhoso aos meus alunos que já não o são e, de longe, das suas vidas universitárias, não me esqueceram: - Para a Ana, Eduardo, Luís (plural), Catarina, Raquel, João, Teresa, Joana, Rita, ... TANTOS! OBRIGADA MESMO! Se fazer anos serve para aquecer a alma e nos encher de afectos com sentido, eu quero fazer anos todos os anos e não, apenas, de 4 em 4!

5 comentários:

  1. Que faça anos todos os anos e por muitos anos, sempre com a alma quente e a transbordar de afectos com sentido.

    Boa continuação de aniversário.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Vivas longos anos! terás sempre menos 4 vezes do que os outros!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. P´rá Setôra está tudo a correr tão bem, que até chove...
    A chuva esteve à espera do dia que fazia anos, p´ra depois descambar aqui prós meus lados...
    Espero que , ao menos sirva, para que fique a gosto!!
    Parabens!!

    ResponderEliminar
  4. Quando se é uma pessoa tão especial como tu, jamais se é esquecido!!
    Mil beijos

    ResponderEliminar