terça-feira, 6 de março de 2012

O Amor

Em parangonas, estrategicamente colocado, um enorme cartaz gritava: "Veja até onde o Amor o pode levar!". Obviamente, entusiasmei-me. Uma viagem até ao pólo norte? Um passeio de gôndola em Veneza? Uma noite  no deserto? Umas férias na Patagónia? Um pacote de toneladas de felicidade ternurenta?...imaginei muita coisa, confesso. Deixei-me levar pelo sonho, ressuscitei os meus sonhos mais loucos e aproximei-me do cartaz promissor. Acho que no fundo-fundo eu antecipava uma desilusão e, por isso, avancei devagarinho saboreando o pode ser que até ao limite. Quando a distância entre a realidade e a promessa era nula, descobri que seria um Fiat Panda o Amor que me levaria algures. A desilusão, que o não foi, ofereceu-me uma valente gargalhada e uns minutos de boa disposição! Um dia, ainda compro um Fiat Panda (da Corgi Toys, claro!)

3 comentários:

  1. Não pelo FIAT mas pelo PANDA, são uns amores de bichos... e isso implica uma viagem à China!

    Quem sabe, um dia!

    Beijos

    Álvaro

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes não somos levados pela publicidade enganosa, por apelos fáceis, por mudanças tentadoras...

    Deixe-se levar pelo amor, o verdadeiro. Até pode ir de Fiat Panda!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. "Estes publicitários são mesmo, uns exagerados"...

    ResponderEliminar