sábado, 8 de dezembro de 2012

A ser verdade...

Se é verdade que Nuno Santos foi afastado da RTP por ter tido opinião própria, se é verdade que lhe moveram um processo disciplinar por pensar de forma diferente de Miguel Relvas, o assunto é grave demais.
Se em causa está a liberdade de expressão, Portugal chegou mesmo ao fim da linha!
Para lá da crise económica e financeira, estão em causa Valores que deveriam, acho eu, ser inquestionáveis! Será possível que continuemos a ser o país dos Relvas e afins? Será possível que a lei e a justiça continuem ao serviço de alguns, contra a própria verdade?!
Penso que é muito importante que este processo, por enquanto uma embrulhada, seja esclarecido de forma a que todos possamos entender. Se Nuno Santos for demitido, é chato, mas paciência. No entanto, se a LIBERDADE de EXPRESSÂO for limitada, é grave e não pode haver paciência que tolere este violento absurdo!
Os portugueses, nós!, não podemos continuar a fingir que não vemos, quando, em causa, está o primeiro dos direitos: - A LIBERDADE!

3 comentários:

  1. Infelizmente, deve ser mesmo verdade. Aguarda-nos uma ditadura e, o que é ainda pior, com ditadores de muito má qualidade!
    João

    ResponderEliminar
  2. Eu até posso concordar que a liberdade é importante, mas o pão e o emprego também! Estão a tirar-nos tudo e tenho medo que em breve haja mesmo quem deseje uma ditadura.
    Ana S.

    ResponderEliminar
  3. Mas é claro que é verdade! tem dúvidaS?!Estes tipos são asquerosos.
    Nuno

    ResponderEliminar