terça-feira, 1 de janeiro de 2013

DECISÕES

De bem intencionados, dizem, está o inferno cheio. Deve ser verdade, porque há sempre um abismo entre o que projectamos fazer e o que, realmente, concretizamos. No Primeiro Dia do Ano, entre banhos gelados, acidentes de automóvel, imagens do ano que terminou e muitos temores, há quem escreva as decisões para os próximos 365 dias. Eu gosto de o fazer embora, com a idade ..., o faça já segura que será apenas mais um dos mil papelinhos a desarrumar as minhas gavetas. (Um dia, ainda hei-de escrever sobre o fundo da minha gaveta).
Este ano, apesar dos muitos pesares que a crise impõe, também tomei grandes decisões! Algumas são secretas, outras socialmente correctas, outras ainda profissionalmente escandalosas. De todas, destaco uma: - Vou viver cada dia como uma oferta de Deus e, por isso, vou fazer tudo - MAS TUDO - para ser feliz (embora não saiba bem o que é isso)!

5 comentários:

  1. Fantástica a força desta Senhora!
    Bom Ano, setôra!
    João

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava de saber o que é ser feliz...
    Bom Ano
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Escreva sobre o fundo da sua gaveta. Imagino os tesouros e os segredos...
    Ana S.

    ResponderEliminar
  4. Ser feliz deve ser uma utopia.

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Ser feliz é procurar sê-lo, em cada momento, em cada gesto, em cada olhar... Pelo menos, minha querida, ajuda um pouco!
    Um feliz ano para ti!

    ResponderEliminar