terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Por uma causa

Obama tomou posse pela segunda vez e milhares de pessoas, vindas de toda a América, assistiram ao juramento. Impressiona-me a forma como os americanos, apesar de tantos problemas e dificuldades que também enfrentam, ainda se movem por ideais, ainda vibram com a tomada de posse do seu Presidente.
Enquanto em Portugal nada parece mover-nos, quando uma tristeza funda nos invade e a descrença nos políticos se aproxima dos 100%, olho com admiração a tomada de posse de Obama! Gostava que, no meu país, surgisse alguém, ou alguma ideia, capaz de nos fazer mexer na direção da mudança!
Sonhos...

3 comentários:

  1. The American Dream... the American reality...

    ResponderEliminar
  2. Ouviu que o Obama só pensa nos gays e nas lésbicas? Eu não gosto dele!
    João

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim os americanos são doidos! Com o frio que está eu é que não ia ver tomada nenhuma de posse. Já sei, setôra, somos uns comodistas!

    Taty

    ResponderEliminar