terça-feira, 13 de novembro de 2018

INTERRUPTOR

Há dias estranhos. 
Às vezes, parece que todas as verdades assumidas, todas as razões da Razão, todas as evidências da realidade, ficam excessivamente absurdas face ao que sentimos. Às vezes, aquelas imagens bonitas, as frases doces, tornam-se gordurosas e ocas. 
Quando isso acontece, pelo menos a mim, vem um manto de desrazão que me gela a alma. Nesses dias, ou momentos, nem sequer me apetece nada, nem ninguém, que me traga luz, que me acene com verdades lógicas, que apregoe evidências. Nesses momentos,  só o que desejo é quem se sente comigo na escuridão. Às vezes, partilhar a escuridão é-me mais necessário do que saber carregar num qualquer interruptor. 

1 comentário:

  1. as palavras são apenas a forma de comunicar mais antiga mas, futilmente, pronunciamos sem o seu genuíno significado e só as engorduramos, sujamos e esvaziamos como tu aqui exprimes com toda a excelência

    são os nossos olhos, os nossos sentidos...

    el comandante

    ResponderEliminar