sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

MICRO NARRATIVAS


Hoje, deu-me para brincar com o português e criar micro narrativas!

A espuma das ondas salgava o enorme vazio do vidro sujo. Ela olhava. O mar nada dizia, mas a saudade vinha de lá, de longe, das ondas onde ele navegava deixando-a sempre ali, no cais da saudade, ancorada na mágoa. Sempre!

.....


Saltava do baloiço para o escorrega sem adivinhar os trambolhões da vida. Mais alto, mais alto, estou quase a tocar nas nuvens. E, de repente, o tempo choveu, o escorrega enferrujou e o baloiço quebrou-se. Agora, já não tira os pés do chão.

.....

Se não me caíres nos braços, se não me deres o teu coração,  se não disseres que não ao adeus, eu desisto.  E ela sorriu. Os dois escreveram então uma narrativa longa. Tão longa, que não cabia nas micros. Deve andar por aí...


.....










Sem comentários:

Enviar um comentário